Ponte cedeu durante a passagem de caminhão carregado com toras e deixou o tráfego interrompido entre o Rio do Tigre e São Manoel
Nesta quinta-feira (8 de janeiro), um caminhão carregado com toras causou transtornos aos moradores da localidade do Rio do Tigre. A ponte que liga a comunidade ao distrito de São Manoel acabou cedendo durante a passagem do veículo, deixando o caminhão encalhado e interrompendo completamente o tráfego no local.
Imagens que circulam nas redes sociais mostram a gravidade da situação e o risco enfrentado pelo motorista. Apesar do susto, não há informações sobre feridos. O estrago na estrutura da ponte poderia ter sido ainda maior, com possibilidade de um acidente de maiores proporções.
Situação chama a atenção dos moradores da região, evidenciando as condições precárias da ponte e os riscos enfrentados por quem utiliza a via. (Com Blog do Beto).
Tags:
Região