Filho agride e tenta atear fogo no próprio pai em Nova Laranjeiras

Situação ocorreu na tarde deste domingo (11 de janeiro)


Uma tarde de domingo (11) que deveria ser de convivência familiar por pouco não terminou em tragédia na Estrada Fazenda Velha, no Assentamento Xagu 1 em Nova Laranjeiras. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal e violência doméstica. De acordo com o relato de testemunhas, a confusão começou por volta das 16h, na residência de um casal de idosos, ele de 67 anos e a esposa de 62 anos.
O filho do casal, um homem de 40 anos, iniciou uma discussão com o pai que rapidamente evoluiu para agressão física. Em um ato de extrema violência, o autor segurou o pai pelo pescoço e o arremessou sobre uma moto que apresentava vazamento de combustível. Enquanto imobilizava o próprio pai, o agressor tentou acender um isqueiro com a clara intenção de atear fogo na vítima.

Ao presenciar a cena, o genro da vítima, de 46 anos, interveio para salvar o sogro. Durante a briga, o agressor mordeu o braço esquerdo do cunhado, causando ferimentos. Diante da violência, o casal de idosos fugiu para uma área de mata próxima para se proteger. Antes de deixar o local, o homem ainda arremessou uma pedra contra a caminhonete do cunhado, causando danos na lataria. Depois fugiu em uma moto Honda Bros Prata.

A Polícia Militar fez patrulhamentos em toda a Região, mas não encontrou o suspeito. O idoso de 67 anos não apresentava lesões aparentes. O homem de 46 anos recebeu orientação para fazer o laudo de lesões corporais na delegacia. Os pais do agressor não manifestaram interesse imediato em representar criminalmente contra o filho. As vítimas receberam orientação quanto aos procedimentos cabíveis. (Com Portal RSN).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem