A vítima da tentativa de homicídio tem 29 anos e ficou gravemente ferida. O suspeito pelo crime seria um homem de 32 anos
Um homem de 29 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite dessa segunda (12) em Prudentópolis e ficou gravemente ferido. A violência assustou os moradores da Vila Mariana. A vítima acabou atingida por quatro disparos e quando a equipe da Polícia Militar (PM) chegou ao local, o homem já recebia atendimento por parte do Corpo de Bombeiros.
Por volta das 21h42, uma equipe da PM fazia patrulhamento preventivo quando se deparou com o Corpo de Bombeiros prestando atendimento a um homem caído ao solo. A vítima, mesmo gravemente ferida, estava consciente e conseguiu relatar os detalhes do ataque aos policiais.
Conforme o depoimento, o homem levou quatro disparos: três nas costas e um na região da cabeça. Ele identificou o atirador como sendo um homem de 32 anos e afirmou que a arma utilizada foi um revólver calibre 38. Devido a gravidade das lesões, a vítima recebeu os primeiros socorros ainda na via pública e acabou encaminhada ao Hospital Santa Casa de Misericórdia, onde permanece sob cuidados médicos especializados.
Testemunhas e moradores da Região relataram à polícia que autor dos tiros teria sido visto caminhando pelas ruas do bairro ainda armado. Ele teria entrado em um bar, onde confessou a autoria do crime aos presentes e exibiu o revólver utilizado na ação. A Polícia Militar fez buscas por toda a extensão do bairro, bem como em outros bairros próximos, mas não localizou o atirador. (Com Portal RSN).
Tags:
Plantão Policial