Homem é preso em Palmital após ameaçar ex e tentar forçar retirada de medida protetiva

Suspeito teria enviado mensagens e feito ligações insistentes, inclusive para familiares; delegado não arbitrou fiança e ele foi encaminhado à cadeia de Laranjeiras do Sul


Na tarde deste domingo (18), por volta das 17h30, a equipe de investigação da 44ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Palmital foi acionada após uma mulher L.R dos S relatar que estaria recebendo mensagens com tom de ameaça enviadas pelo seu ex-convivente, V dos S.

De acordo com o relato da vítima, logo após V dos S ser formalmente intimado, ainda na data de hoje, sobre a medida protetiva de urgência registrada, ele passou a enviar mensagens via WhatsApp e realizar ligações insistentes, inclusive para familiares da vítima.

A noticiante informou ainda que teria sido ameaçada para retirar a medida protetiva.

Diante da situação e considerando que o suspeito já havia sido intimado oficialmente das determinações judiciais, a equipe de investigação iniciou diligências e conseguiu localizar o autor em sua residência. V dos S foi conduzido até a 44ª DRP de Palmital, sem o uso de algemas, no banco traseiro de uma viatura descaracterizada, sendo informado sobre seus direitos constitucionais, com familiares acompanhando o momento da abordagem.

Durante o atendimento, foram constatadas lesões cortantes no braço esquerdo do suspeito. Questionado, ele afirmou que sofre de transtornos psiquiátricos e que teria provocado as lesões em si mesmo recentemente.

O caso foi apresentado à autoridade policial, e o Delegado Dr. Márcio Cristiano não arbitrou fiança. O homem foi encaminhado à cadeia pública de Laranjeiras do Sul, permanecendo à disposição da Justiça.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem