Com ferimento, o homem foi encaminhado à Guarapuava
Um homem de 31 anos foi atendido na tarde desta deste domingo (11 de janeiro), por volta das 14h30, após dar entrada na Unidade Básica de Saúde (UBS) em estado de surto, recusando-se a receber a medicação prescrita. A Polícia Militar foi acionada pela equipe de plantão da unidade.
No local, o homem relatou que teria sido agredido por seguranças responsáveis pelas barracas instaladas em um evento alusivo ao aniversário do município. Durante a avaliação, foi constatado que ele apresentava sangramento na cabeça e uma dilaceração na ponta do dedo médio.
VERSÃO DO ACUSADO
O segurança envolvido informou que o homem estaria tentando danificar barracas e veículos próximos ao local do evento e que, ao abordá-lo, foi atacado com um pedaço de madeira, sendo necessário o uso de um cassetete para defesa. Ainda segundo o relato, o homem perdeu o equilíbrio e caiu em uma escadaria próxima à Câmara Municipal, sofrendo escoriações, momento em que a intervenção foi encerrada.
Após receber os primeiros atendimentos, o homem foi encaminhado ao Hospital Santa Teresa, em Guarapuava. A ocorrência foi repassada à autoridade policial competente para as providências cabíveis.