PM registrou a ocorrência
A Polícia Militar foi acionada na tarde desta quinta-feira (22) para atender uma ocorrência de ameaça em um supermercado localizado na Avenida Maximiliano Vicentim, no Centro de Palmital.
Conforme as informações repassadas, um homem de 28 anos estaria do lado de fora do estabelecimento, questionando repetidamente sobre a presença de um funcionário, afirmando que queria cobrar uma dívida.
No local, os policiais realizaram a abordagem e o indivíduo relatou que aguardava a chegada de uma familiar para receber determinada quantia em dinheiro. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado.
Em seguida, compareceu ao local o funcionário citado, de 41 anos, que informou à equipe que o homem estaria procurando por ele para cobrar uma suposta dívida, sendo esta a terceira vez consecutiva que o fato acontecia em seu local de trabalho. O trabalhador relatou ainda que não conhece o indivíduo e que se sente ameaçado com a situação.
Diante dos fatos, ambas as partes foram orientadas no local. A vítima informou que, caso o homem volte a aparecer no estabelecimento, pretende formalizar representação junto às autoridades competentes.
Após acatar as orientações policiais, o abordado deixou o local.