Homem acusado de estupro de vulnerável em Laranjal é preso em ação conjunta das Polícias Civis de Palmital e Campina da Lagoa

Crime teria ocorrido em 2024


Na manhã de hoje (20 de fevereiro), a Polícia Civil de Palmital, em ação conjunta com a Polícia civil de Campina da Lagoa, prendeu um homem condenado à pena de 8 anos e 1 mês de reclusão, pelo crime de estupro de vulnerável.

De acordo com o Dr. Márcio Cristiano da Silva da Rocha, o crime ocorreu no ano de 2024, em Laranjal, ocasião em que um homem de 19 anos manteve relações sexuais com uma adolescente de apenas 13 anos, configurando assim, o crime de estupro de vulnerável.
À época, o crime foi investigado pela PC de Palmital, tendo o homem sido preso preventivamente, porém foi solto um mês depois, para responder o processo em liberdade.

Após o decorrer do processo, o homem foi condenado definitivamente à pena de 8 anos e 1 mês de prisão, em regime fechado, sendo expedida a ordem de prisão na data de ontem.

Diante disso, tão logo a PC teve ciência do mandado de prisão, iniciaram-se as diligências para localizar e prender o homem.

Neste sentido, após rápidos trabalhos investigativos, descobriu-se que o homem estava na cidade de Campina da Lagoa.
Desta forma, o delegado de Palmital entrou em contato com a delegada daquele Município, a qual prontamente mobilizou seus agentes para que dessem imediato cumprimento à ordem de prisão, a qual foi cumprida na data de hoje.

Após as formalidades legais, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário, para dar início ao cumprimento da pena. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem