Homem é preso após agredir esposa e tentar sufocá-la diante da filha em Pitanga

Caso ocorreu no bairro Jardim Maravilha


Um caso de violência doméstica foi registrado na noite de terça-feira (24), por volta das 18h40, no bairro Jardim Maravilha, em Pitanga.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada e, no local, fez contato com a vítima, uma mulher de 39 anos. Ela relatou que havia saído para trabalhar e, ao retornar para casa, o marido, de 44 anos, iniciou uma discussão em visível estado de embriaguez.

Durante o desentendimento, o homem teria tentado agredir a filha do casal, de 14 anos. Ao intervir para proteger a adolescente, a mãe acabou sendo agredida com um tapa no rosto. Em seguida, o agressor teria segurado a vítima pelo pescoço e tentado sufocá-la.
Diante da situação, a filha acionou a Polícia Militar. A vítima manifestou interesse em representar contra o autor, que recebeu voz de prisão, foi informado de seus direitos constitucionais e encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária para os procedimentos legais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem