Homem é preso com armas após homicídio em Diamante do Sul

Crime segue sob investigações


A Polícia Militar atendeu uma ocorrência de homicídio na Linha Santo Antônio, zona rural do município de Diamante do Sul. Crime foi registrado na última sexta-feira (30).
Ao chegar ao local, a equipe confirmou o óbito da vítima e constatou que o autor do crime havia fugido logo após o ocorrido. Diante da situação, foi iniciado um trabalho de buscas com apoio da Polícia Civil.

O suspeito foi localizado e preso em uma propriedade rural nas proximidades. Durante a abordagem, os policiais apreenderam um revólver calibre .32, uma pistola calibre 9mm carregada e R$ 152 em dinheiro.

Após a prisão, o homem foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Guaraniaçu, onde permanece à disposição da Justiça para os procedimentos cabíveis.
Caso segue sob investigações.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem