Homem esfaqueia ex-companheira grávida e foge com criança de 8 anos no Paraná

Carro utilizado na fuga foi encontrado, mas suspeito e menina ainda não foram localizados


Tentativa de feminicídio e possível sequestro é investigado em São Manoel do Paraná, no Noroeste do Paraná. Uma gestante foi esfaqueada na barriga e o suspeito de autoria fugiu levando uma menina de 8 anos.

A Polícia Militar informou que as ações começaram por volta das 11h30 de quinta-feira (12). O homem de 33 anos  que mora nas proximidades, foi até a casa da jovem de 29 anos que está gestante, e desferiu golpes de faca na região abdominal.

O bebê não é filho do autor. A vítima foi socorrida por ambulância do Município e encaminhada para atendimento médico em hospital da região. Ela  passou por procedimento cirúrgico sendo informado que ambos não correm risco de morte.

Após o crime, o suspeito fugiu em um Ford Del Rey, de cor azul. Durante a fuga, uma criança de 8 anos foi levada pelo autor caracterizando, segundo a PM, uma possível situação de sequestro.

O major João Francisco Gimenez Cruz, informou que a menor é filha da mulher de 33 anos, com quem o acusado mantém hoje um relacionamento. Ela deixou a menina com ele momentaneamente para ir ao mercado, quando houve o crime.

O Ford Del Rey foi encontrado por volta das 7h desta sexta-feira (13) na área rural e deve ser encaminhado para a perícia. 

As equipes da Polícia Militar realizam buscas e diligências nesta sexta-feira (13) com o objetivo de localizar o suspeito e a criança, porém, até o momento, ambos não foram encontrados.

A ocorrência segue em andamento, com atuação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil, por meio da Delegacia da Mulher, que avalia o acionamento de unidades especializadas (Grupo Tigre) para apoio às buscas.

O major da PM explicou que ele tem passagens pelo setor policial. Com relação a vítima, no ano passado teve o registro de dois boletins de ocorrência e também havia uma medida protetiva, mas que ele ainda não estava ciente. Além disso havia o registro de outras situações envolvendo outras mulheres. 

Informações podem ser repassadas via 190 pela Polícia Militar, 181 197 para a Polícia Civil. (Com Catve).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem