Crime aconteceu nessa segunda (9). Vítima tinha 42 anos. Filha de 21 anos também foi baleada, mas sobreviveu. Atirador sofreu acidente e morreu
Uma mulher de 42 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro nessa segunda (9) no bairro Rio D’Areia, em União da Vitória. Trata-se de Ruthe Aparecida Ribeiro Fernandes dos Santos. De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe encontrou a mulher morta no chão na residência.
A filha dela, de 21 anos, também ficou ferida a tiros. Mas a jovem conseguiu buscar socorro em um posto de saúde. E posteriormente, acabou encaminhada em estado grave para atendimento hospitalar em Porto União. Conforme informações policiais, o autor dos disparos, Everaldo Stefanes, tinha um vasto histórico criminal.
Ele fugiu logo após o crime em um VW Voyage Branco. Houve perseguição policial em operação conjunta das polícias militares do PR e de SC. O carro conduzido por Everaldo, acabou colidindo frontalmente com um caminhão.
Com a força do impacto, o homem morreu no local. O motorista do caminhão sofreu ferimentos e acabou encaminhado ao hospital. A Polícia Científica e o Instituto Médico-Legal (IML) compareceram aos dois locais e recolheram os corpos para identificação oficial: na casa onde Ruthe acabou assassinada e no trecho da rodovia onde houve a colisão.
O caso, que envolve os crimes de feminicídio, tentativa de feminicídio e morte do atirador, está agora sob investigação da Polícia Civil, que busca entender a motivação do ataque às duas mulheres, mãe e filha.
*(Com informações VVale, via Portal RSN).
*(Foto: Reprodução/VVale).
*(Foto: Reprodução/VVale).
Tags:
Geral
