Autor, convivente da vítima, fugiu antes da chegada da polícia; mulher relatou agressões frequentes
Uma idosa de 67 anos ficou ferida após um caso de violência doméstica registrado na noite desta segunda-feira (2), por volta das 22h, na Rua do Meio, no conjunto Morar Bem, em Palmital.
A equipe policial foi acionada após a solicitante informar que sua mãe havia sofrido lesão corporal causada por objeto perfurocortante, do tipo arma branca. Segundo o relato, o autor seria o convivente da vítima, um homem de 55 anos, que estaria escondido nos fundos da residência, de posse de um facão.
No local, os policiais realizaram buscas com o objetivo de localizar o suspeito, porém ele já havia se evadido, tomando rumo ignorado. Diligências foram feitas nas proximidades, mas até o momento o autor não foi localizado.
A vítima foi encaminhada ao pronto atendimento de saúde para receber cuidados médicos e para a confecção do laudo de lesões corporais. Ela apresentava um corte no antebraço esquerdo, decorrente da agressão. Ainda conforme relato à polícia, a idosa informou que sofre agressões frequentemente.
A equipe policial orientou a vítima sobre os procedimentos legais cabíveis e sobre a possibilidade de solicitar medida protetiva de urgência, conforme prevê a legislação.
