Sargento Rodrigues deixa o comando da PM de Palmital após aprovação em concurso para oficial

Policial seguirá para São José dos Pinhais


O Sargento Rodrigues não está mais à frente do comando da Polícia Militar de Palmital. O policial foi aprovado no concurso para oficial da Polícia Militar do Paraná e seguirá para São José dos Pinhais, onde dará continuidade à nova etapa da carreira.
Durante o período em que esteve no comando do Pelotão, Rodrigues atuou diretamente nas ações de segurança pública do município, coordenando operações, reforçando o policiamento preventivo e estreitando a parceria com a comunidade palmitalense.

Com a saída do sargento, o comando da unidade passa a ser exercido pela Aspirante Bueno, com apoio do Sargento Monteiro, que assume a função com a responsabilidade de dar continuidade ao trabalho desenvolvido e manter a presença policial ativa no município.

A mudança faz parte da dinâmica natural da corporação e marca um avanço profissional para Rodrigues, ao mesmo tempo em que inicia um novo ciclo na segurança pública local sob a liderança do novo comandante.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem