Casal é preso com armas e munições durante operação da Polícia Civil em Campina da Lagoa

Mandado de busca resultou na apreensão de armas, munições e acessórios em uma propriedade no município


A Polícia Civil do Paraná, por meio da Delegacia de Campina da Lagoa, cumpriu na tarde desta quinta-feira (12) um mandado judicial de busca e apreensão relacionado a uma investigação pelo crime de ameaça.
Durante as diligências realizadas no imóvel alvo da operação, os policiais localizaram diversos armamentos, munições de diferentes calibres e acessórios relacionados a armas de fogo, indicando armazenamento irregular no local.

Diante da situação, o casal que residia na propriedade foi preso em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse irregular de munição, conforme previsto no Estatuto do Desarmamento.
Todo o material apreendido foi recolhido e encaminhado para perícia. Após os procedimentos na delegacia, os dois foram encaminhados ao sistema prisional, onde permanecem à disposição da Justiça.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem