OPERAÇÃO INFÂNCIA SEGURA: Polícia Civil cumpre três mandados por estupro de vulnerável em Mato Rico e Santa Maria do Oeste

Mandados de prisão foram cumpridos em Mato Rico e Santa Maria do Oeste; um dos investigados teria utilizado redes sociais para aliciar vítima


A Polícia Civil do Paraná (PCPR), por meio da 45ª Delegacia Regional de Polícia de Pitanga, deflagrou na manhã desta segunda-feira (2) a Operação Infância Segura, com o objetivo de reprimir crimes de estupro de vulnerável na região.
Durante a ação, foram cumpridos três mandados de prisão preventiva nas cidades de Mato Rico e Santa Maria do Oeste.

Conforme as investigações, um dos suspeitos utilizava redes sociais para aliciar uma das vítimas. Diante do caso, a Polícia Civil reforça o alerta aos pais e responsáveis quanto à necessidade de acompanhamento e monitoramento do acesso de crianças e adolescentes à internet, a fim de evitar exposição precoce e situações de risco nas plataformas digitais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem