Portão de acesso ao local também foi danificado para facilitar a ação dos criminosos
Um furto foi registrado em uma comunidade de Marquinho, às margens da rodovia BR-158, envolvendo o campo de futebol da localidade (nome da comunidade não foi informado pela PM).
De acordo com informações repassadas, o responsável pela comunidade relatou que no domingo (8), ao visitarem o campo, moradores perceberam que duas traves de metal haviam sido furtadas do local.
Além do furto, o portão de entrada do campo estava danificado, possivelmente arrombado para permitir o acesso dos autores ao interior do espaço esportivo.
Até o momento, não há informações sobre suspeitos ou sobre o paradeiro das estruturas furtadas. A Polícia Militar registrou a ocorrência e orientou o solicitante quanto aos procedimentos cabíveis.
Tags:
Plantão Policial