Briga de casal termina em agressões e objeto incendiado em via pública em Palmital

Mulher relatou tapa no rosto e colocou fogo em pertences do companheiro após discussão


Uma ocorrência de lesão corporal e dano foi registrada na manhã desta terça-feira (21), por volta das 7h50, na Rua Jandir Campanini, em Palmital.
De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a situação e, no local, encontrou uma mulher de 35 anos com sinais de embriaguez, apresentando fala desconexa e dificuldade para relatar os fatos. Ela informou que teve uma discussão com um homem de 40 anos, com quem mantém relacionamento, e que ambos entraram em vias de fato, resultando em agressões mútuas. A mulher relatou ainda ter sido atingida com um tapa no rosto.

Após o desentendimento, o homem deixou o local. Na sequência, a mulher recolheu pertences do companheiro e ateou fogo em via pública, sendo constatado pelos policiais um foco de incêndio. No local, também foi verificado o consumo de bebida alcoólica pela solicitante e por outra mulher que a acompanhava.

A equipe realizou buscas nas proximidades e em possíveis locais onde o homem poderia estar, porém ele não foi localizado. Houve ainda a informação de um possível retorno ao endereço, mas, novamente, o indivíduo não foi encontrado.
A mulher foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis, incluindo a possibilidade de solicitar medida protetiva. O caso segue para os encaminhamentos legais.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem