Autor foi encaminhado à delegacia de Laranjeiras do Sul
Uma ocorrência de violência doméstica foi registrada na noite desta quinta-feira (16), por volta das 19h, na região da Coamig, em Marquinho.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender uma situação em que um homem, em visível estado de embriaguez, estaria ameaçando a própria família. No local, a solicitante relatou que o filho iniciou uma discussão com o irmão e chegou a ameaçá-lo com uma faca de serra.
A irmã do autor também relatou ter sido ameaçada no mesmo dia. Segundo ela, o homem afirmou que iria buscar uma faca para atingi-la pelas costas.
Durante a abordagem, os policiais constataram que o indivíduo apresentava sinais evidentes de embriaguez, inclusive com dificuldade para se manter em pé.
Diante da situação, as partes foram encaminhadas à 2ª Subdivisão Policial (SDP) de Laranjeiras do Sul para os procedimentos cabíveis.
Tags:
Plantão Policial