Abordagem no centro resultou em teste do bafômetro de 0,35 mg/L; veículo foi liberado a passageiro habilitado
Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento quando percebeu uma caminhonete Ford/Ranger prata cujo condutor apresentou atitude suspeita ao mudar bruscamente de direção. Diante da situação, foi realizada a abordagem na esquina com a Rua Vinte e Um de Janeiro.
Durante a fiscalização, o motorista apresentava sinais claros de embriaguez, como fala excessiva, comportamento alterado, olhos avermelhados e forte odor de álcool. Ele confirmou ter ingerido bebida alcoólica. No interior do veículo, os policiais localizaram uma lata de cerveja aberta e gelada, além de um fardo lacrado com 15 latas da mesma bebida.
O condutor foi encaminhado ao 4º Pelotão, onde realizou o teste do etilômetro, que apontou 0,35 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, configurando crime de trânsito. Diante do resultado, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Palmital.
Ainda conforme a PM, foi constatado que o motorista não possuía CNH ou Permissão para Dirigir. Também foi verificado que ele utilizava tornozeleira eletrônica no momento da abordagem. O veículo foi liberado para um passageiro de 19 anos, devidamente habilitado.
Tags:
Plantão Policial
