Suspeito teria passado diversas vezes em frente à casa da vítima e soltado fogos de artifício próximo à residência
Uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar resultou na prisão de um homem por descumprimento de medida protetiva em Palmital.
De acordo com as informações, compareceu ao destacamento da Polícia Militar o senhor G. B. R., relatando que sua filha L. G. R. possui medida protetiva de urgência contra J. A. G. S.
Segundo o relato, nos dias 4 e 5 de abril de 2026, o suspeito passou diversas vezes em frente à residência da vítima e chegou a soltar fogos de artifício no local. Ainda conforme o pai da vítima, na manhã deste domingo o homem permaneceu em uma lanchonete situada a cerca de 30 metros da casa.
O denunciante apresentou ainda um vídeo gravado na residência, no qual é possível ver o suspeito soltando fogos em frente ao imóvel.
Diante das informações, a equipe policial foi até o local e encontrou J. A. G. S. na lanchonete próxima à residência. Ele foi abordado e submetido à revista pessoal, porém nada de ilícito foi localizado.
Mesmo assim, diante da suspeita de descumprimento da medida protetiva, os policiais deram voz de prisão ao homem, que foi informado sobre a situação e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. 🚔⚖️
Tags:
Plantão Policial