Adolescente é agredida com soco pelo padrasto bêbado ao tentar proteger irmão de 3 anos em Laranjeiras do Sul

Segundo a PM, padrasto chegou embriagado, tentou levar criança de 3 anos e atingiu a jovem com um soco no rosto


A Polícia Militar prendeu um homem por lesão corporal contra mulher em contexto de violência doméstica e familiar na cidade de Laranjeiras do Sul.

A ocorrência foi registrada no bairro São Francisco, após a equipe ser acionada via Copom para atender a denúncia.

Segundo relato da vítima, uma adolescente de 16 anos, o padrasto chegou à residência em visível estado de embriaguez e tentou levar seu irmão, uma criança de apenas 3 anos de idade.
A jovem afirmou que tentou impedir a ação por duas vezes. Em uma das tentativas, o homem teria desferido um soco na região direita do rosto da adolescente.

Após a agressão, a vítima se trancou em um quarto juntamente com as avós para proteger sua integridade física.

Ainda conforme o boletim, após não conseguir contato com a mãe da adolescente, o autor foi para o quarto e dormiu.
Diante da situação, a Polícia Militar deu voz de prisão ao homem, encaminhando as partes para realização de laudo de lesão corporal e, posteriormente, para a 2ª Subdivisão Policial de Laranjeiras do Sul.

A mãe da vítima informou aos policiais que possuía medida protetiva contra o autor, porém havia optado anteriormente pela revogação da medida e retomado a convivência com ele.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem