Dupla invadiu residência no bairro São Francisco e roubou dinheiro e celular da vítima
Um homem foi vítima de roubo na madrugada desta quinta-feira (7), no bairro São Francisco, em Laranjeiras do Sul.
Segundo informações da Polícia Militar, a vítima relatou que por volta das 2h da manhã, dois homens invadiram sua residência armados com uma faca, fazendo ameaças e exigindo dinheiro.
Durante a ação, os criminosos roubaram R$ 300 em espécie e um aparelho celular da marca Motorola. Após o assalto, a dupla fugiu do local.
Assim que os suspeitos deixaram a residência, a vítima conseguiu pedir ajuda e acionar a Polícia Militar.
Com base nas características repassadas, equipes realizaram buscas nas proximidades e chegaram a localizar dois homens semelhantes aos descritos pela vítima. No entanto, ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram entre as casas do bairro e não foram encontrados.
A PM confeccionou o boletim de ocorrência e segue realizando diligências para tentar localizar os autores do crime.
Tags:
Plantão Policial