Ligação asfáltica histórica vai sair do papel entre Santa Maria do Oeste e Campina do Simão

Ordem de serviço será assinada nesta quinta (7), marcando início de obra aguardada há anos


Santa Maria do Oeste vive um momento decisivo para sua infraestrutura. Será assinada nesta quinta-feira (7), às 10h, a ordem de serviço para a obra de pavimentação asfáltica que vai ligar o município a Campina do Simão — uma demanda histórica da população.
O ato acontece no ponto inicial da obra, logo após a ponte do Rio Santo Antônio, e deve reunir autoridades e moradores. A expectativa é que o projeto melhore significativamente a mobilidade, impulsione o desenvolvimento regional e facilite o escoamento da produção local.

A pavimentação representa mais do que infraestrutura: é um avanço estratégico para integração entre municípios, valorização das comunidades rurais e fortalecimento da economia.
A administração municipal destaca o caráter histórico do investimento e reforça o convite para que a população participe desse marco para o futuro da região.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem