🚨 Mulher é encaminhada à delegacia por injúria racial após ofensas em local de trabalho em Palmital

Vítima relatou à Polícia Militar que foi ofendida em razão da cor da pele


Uma mulher de 47 anos foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil após ser acusada de praticar injúria racial na noite desta quarta-feira (24), no Centro de Palmital.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima, de 39 anos, acionou a equipe e relatou que a autora compareceu ao seu local de trabalho e passou a proferir expressões ofensivas relacionadas à sua cor de pele.

No local, os policiais constataram a situação e conduziram as duas mulheres à Delegacia para a adoção dos procedimentos legais cabíveis.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem