Joana morreu em grave colisão registrada na tarde desta quarta-feira (15), em Palmital
Familiares de Joana Correia, vítima fatal do grave acidente registrado na tarde desta quarta-feira (15) na PR-364, em Palmital, informaram os detalhes iniciais das despedidas.
Portal Douglas Souza informa que, o velório será realizado na Casa da Cultura de Altamira do Paraná. No entanto, até o momento, ainda não há previsão para o início da cerimônia, uma vez que os trâmites legais relacionados à liberação do corpo seguem em andamento.
O horário do sepultamento também será definido posteriormente pelos familiares e divulgado assim que houver confirmação.
Joana era proprietária de uma oficina mecânica em Altamira do Paraná e era bastante conhecida no município, onde sua morte causou grande comoção entre familiares, amigos e clientes.
O Portal Douglas Souza manifesta seus sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor e despedida.
Tags:
Geral
