Cuidando do sorriso de toda a família, com atendimento infantil, ortodontia, implantodontia, clínico geral e endodontia
As férias escolares representam uma excelente oportunidade para cuidar da saúde bucal das crianças, sem interferir na rotina de estudos.
O acompanhamento odontológico deve iniciar com o nascimento do primeiro dente ou, no máximo, até o primeiro ano de vida. Além disso, entre os 6 e 12 anos, a avaliação ortodôntica é fundamental, pois essa é a fase ideal para identificar alterações no crescimento dos ossos da face, na mordida e no posicionamento dos dentes.
Quanto mais cedo um problema é identificado, maiores são as chances de um tratamento mais simples, eficaz e com melhores resultados.
Neste período de férias, aproveite para agendar uma avaliação e garantir que o sorriso do seu filho se desenvolva de forma saudável e bonita.
Consultório Dra Mariana Cássia Rosa
Cuidando do sorriso de toda a família, com atendimento infantil, ortodontia, implantodontia, clínico geral e endodontia.
Endereço:
📍 Rua XV de Novembro, 1050 - Centro de Palmital, PR
📞 Agende sua consulta pelo WhatsApp: (42) 99812-3756
🔗 Siga-nos nas redes sociais:
Instagram: @dentista_palmital
Tags:
Informação publicitária