Polícia Militar foi acionada após a vítima dar entrada no Posto de Saúde com ferimentos; caso será apurado pela Polícia Civil
A Polícia Militar atendeu, na tarde desta segunda-feira (27), uma ocorrência envolvendo um homem que deu entrada no Posto de Saúde Central de Palmital com ferimentos provocados por arma branca (faca).
Segundo a PM, a equipe foi acionada após a vítima ser socorrida por uma ambulância do município. O motorista relatou que trafegava pela Avenida Maximiliano Vicentin quando foi abordado por populares, que solicitaram atendimento ao homem ferido.
Durante as diligências, os policiais conversaram com a ex-companheira da vítima. Ela informou que os dois mantiveram um relacionamento por cerca de três anos e que o término ocorreu recentemente.
Conforme o relato prestado à equipe policial, o homem foi até a residência da mulher e, durante o encontro, acabou sofrendo os ferimentos (ele mesmo teria desferido os golpes, segundo consta no B.O da PM). A Polícia Militar realizou o levantamento das informações e qualificou as testemunhas.
Ainda de acordo com a ocorrência, a faca utilizada não foi localizada, havendo a informação de que o objeto teria sido recolhido por uma pessoa que estava nas proximidades.
Em razão da gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida por uma equipe do Samu para atendimento em outro município.
O boletim de ocorrência foi encaminhado à Polícia Judiciária, que dará continuidade às investigações para esclarecer as circunstâncias do caso.