Homem leva surra em bar por não parar de cantar a música CANETA AZUL

Redação - Douglas Souza


Porto Velho, RO - Toinho do arroz, como é conhecido na cidade, tem 34 anos, ele chegou em um bar e pediu uma bebida. Após tomar uma dose, não parou mais de cantar a musica... "Caneta Azul, Azul Caneta, Caneta Azul, Azul Caneta ta marcado com minha letra"... Passando mais de 3 horas com uma CANETA AZUL "BIC" levantada para cima e cantando a mesma coisa, Toinho acabou incomodando os outros clientes do bar...

Os clientes que estava sentados em uma mesa ao lado de Toinho, segundo informações, cansaram de pedir para o homem parar com a bendita cantoria e partiram para cima dele.

"NINGUÉM AGUENTA MAIS ESCUTAR ESSA DESGRAÇA DE MÚSICA" disse um dos envolvidos na briga.

Toinho só não se deu mais mal porque chamaram a polícia e o mesmo foi socorrido. Depois da chegada da Polícia Militar no local, os homens saíram de cima de Toinho. Uma ambulância foi chamada para prestar socorro a vítima que estava bastante machucado.

Criada pelo vigilante da cidade de Balsas, Manoel Jardim Gomes, a música 'Caneta Azul' já virou hit no Brasil. O vídeo dele cantando a música viralizou e já superou três milhões de visualizações na internet.

Fonte: Cantu em Foco
https://www.cantuemfoco.com.br/2019/10/homem-leva-surra-em-bar-por-nao-parar.html

Redação - Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem