Laranjal - Policia localiza um dos autores do assalto a mercado

Redação - Douglas Souza

Foto - reprodução

No dia 19 de novembro às 17h, a equipe policial recebeu uma denuncia anônima dando conta de quem seria um dos autores do assalto ocorrido em um mercado na cidade de Laranjal na data de 17/11/2019. 

A denúncia também dava conta a cerca da motocicleta e a arma utilizada no assalto. A equipe de posse dessas informações e de uma filmagem dos suspeitos do assalto foi ate a localidade 170/Chapadão realizar patrulhamento. 

A equipe visualizou um masculino conduzindo uma motocicleta com as mesmas características da repassada na denuncia. Foi procedida a abordagem e identificado o condutor como sendo um masculino de 16. Nesse momento aproximou-se da equipe a genitora dele, a qual acompanhou toda ação policial. 

Foi indagado sobre o assalto e ele confessou ser um dos autores do e confessou que a motocicleta era a mesma usada no delito. Ele também informou à equipe que tinha escondido a arma do crime próximo a uma ponte na vila rural. Deslocado até o local indicado por ele a equipe encontrou uma arma tipo espingarda ''puxa feira''. 

Diante dos fatos a equipe o encaminhou junto com a motocicleta e o armamento até a 44 DP de Palmital. A genitora acompanhou desde a abordagem até a DP em Palmital.


Redação - Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem