Laranjeiras - Operação conjunta da Polícia Civil e Militar prendem dois indivíduos envolvidos em tentativa de homicídio

Laranjeiras - Operação conjunta da Polícia Civil e Militar prendem dois indivíduos envolvidos em tentativa de homicídio
Foto - Polícia Civil
Na manhã desta quarta dia 20, equipes da Polícia Civil (G.D.E) e Polícia Militar deslocaram até o bairro palmeiras, no intuito de cumprir mandados de prisão preventiva em desfavor de elementos envolvidos em uma tentativa de homicídio ocorrido este mês no referido bairro, onde um indivíduo foi atingido por diversos disparos de armas de fogo.

Após conhecimento do crime ora mencionado, uma investigação foi realizada pela Polícia Civil a qual apurou o envolvimento direto de três sujeitos, sendo eles J.C.V.S, M.P.C e J.V.R.L, onde a autoridade policial representou pelos respectivos mandados de prisão, os quais foram deferidos pelo poder judiciário.

De posse dos mandados, as equipes deslocaram até a residência dos alvos, logrando êxito na prisão J.C.V.S e M.P.C, já em relação ao investigado J.V.R.L, este encontra-se foragido.

Por fim, a Polícia Civil pede a colaboração da população com informações acerca do paradeiro do foragido acima, qualquer informação pode ser repassada por meio dos números: 197 ou (42)3635-8000, sendo garantido o absoluto anonimato.

Fonte: Policia Civil
Via: Portal cantu

Redação - Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem