Palmital - Autor de furto foge e PM apreende moto e objetos furtados

Redação - Douglas Souza

Foto - Reprodução

No dia 20 de novembro de 2019, Em patrulhamento pela rua Marechal Floriano Peixoto em Palmital/PR, as equipes policiais foram abordadas pela vítima à qual relatou que um indivíduo trajando camiseta preta, boné azul e bermuda, portanto uma pistola, deu voz de roubo, subtraiu seu celular e evadiu-se tomando rumo ignorado.

De posse das informações, as equipes começaram as diligências onde após denúncia anônima, dando conta de que o autor do roubo reside na Vila Caroulo, onde ao perceber a presença das equipes adentrou na residência e evadiu-se pulando uma janela dos fundos não sendo possível aborda-lo.

No interior da residência foi localizado um boné azul e uma camisa preta que foram reconhecidas pela vítima como sendo as vestes do outro.

Também foi localizado uma moto CG-125 Fan sem placa e com chassi raspado, não sendo possível identifica-la.

No interior da residência ainda foram encontrados duas balaclava preta, dois moletons, seis capas de celular. As capas de celular e um moleton preto foi reconhecido pelo proprietário do estabelecimento comercial como sendo objetos roubados no local conforme boletim.

O moletom seria uma das vestes do autor.

Fonte: Blog Central

Redação - Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem