Cantagalo - População pega ladrão, surra e amarra até a chegada da Policia Militar

Redação - Douglas Souza

Foto - Blog Meia Hora
A equipe foi acionada para deslocar na rua olavo bilac nº 39, centro, onde havia acabado de ocorrer um furto do veículo toyota bandeirantes de placa afg 8108, no mesmo momento a equipe recebeu ligação de populares informando que um indivíduo estava sendo contido no trevo de acesso a cidade, no local a equipe localizou um indivíduo caído na via, bastante machucado e com uma corda amarrada nas pernas, populares informaram que este estava conduzindo o veículo toyota e que quando foi atravessar a rodovia apagou o veículo e foi contido por populares os quais já tinham conhecimento do furto ocorrido. 


E que mais uma pessoa que estava no veículo se evadiu, no local também compareceu o senhor R. J.F. proprietário do veículo toyota o qual informou que estava na residência quando ouviu um barulho na camioneta e saiu para ver, momento em que visualizou seu veículo com dois indivíduos dentro, momento em que seguiu atrás, avisando as pessoas de que o veículo estava sendo furtado, até o momento em que este foi contido no trevo por populares. posteriormente identificado o autor sendo o senhor J. d. S. o qual, possui tornozeleira eletrônica, este foi encaminhado para o pronto atendimento de Cantagalo, em conversa com o mesmo este estava bastante alterado, e agitado, com sinais de embriaguez, não relatou o motivo do furto nem quem estava junto com ele no momento do fato. 


Relato ainda que não foi possível identificar os autores das agressões contra o autor. Posteriormente confeccionado o BOU, a camioneta recuperada ficou retida no pátio para ser entregue a delegacia de Cantagalo, e posteriormente deslocado com o autor e a vítima até a 2º sdp para os procedimentos cabíveis.


Fonte: Blog Meia Hora


Redação - Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem