Depois dos 30, mulheres passam a se comportar igual às suas mães, diz estudo - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Depois dos 30, mulheres passam a se comportar igual às suas mães, diz estudo

Redação - Douglas Souza



Se você já passou dos 30 anos e tem ouvido “queixas” de que tem se comportado igualzinha à sua mãe, saiba que não adianta ficar irritada ou rejeitar a observação. Ela provavelmente é verdadeira e tem até comprovação científica.


De acordo com um estudo conduzido pelo médico Julian de Silva, do Centro de Cosmética Facial e Cirurgia Plástica, em Londres, as mulheres começam a “se transformar” em suas mães por volta dos 33 anos de idade. Elas adotam os mesmos hábitos, atitudes e até mesmo assumem os mesmos gostos.

A pesquisa contou com a participação de cerca de dois mil voluntários (homens e mulheres) e descobriu que metade delas admitiram que estavam se comportando como suas mães e abandonando atitudes mais “rebeldes” da juventude.



O mesmo trabalho científico observou que os homens não estão livres do “carma”. Eles também passam a ficar mais parecidos em comportamento com seus pais em idade bastante próxima: aos 34 anos.
O principal gatilho para a transformação costuma ser a chegada do primeiro filho, explicou o médico em entrevista ao jornal "Daily Mirror".
Fonte: Cantu em Foco
Redação - Douglas Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad