Santa Maria do Oeste - Nova diretoria do CONSEG é empossada

Redação - Douglas Souza

Foto - Blog Central

Na tarde de terça-feira (10), foi realizada a Cerimônia de Posse da Nova Diretoria do Conselho Comunitário de Segurança do Município de Santa Maria do Oeste (Região Central do Estado do Paraná), no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores.


A Nova Diretoria ficou composta pelo Presidente: Rivael Mattei Hinzelmann; Vice-presidente: Luiz Vitor Bona; 1º Secretário: Emerson Antônio Dmytriw; 1º Tesoureiro: Marcio Paulo Santelli.

Presenças:


A Cerimônia contou com a presença do Coordenador Estadual dos Consegs, Coronel Chehade Elias Geha; 1º Tenente Carlos Eduardo Cunha Comandante da 3ª Cia de Pitanga representando o 16º BPM; do Comandante do Destacamento Policial de Santa Maria do Oeste, Cabo Blém; Prefeito José Reinoldo Oliveira; Vice-prefeito Luiz Lima; Vereadores: Presidente da Câmara Marcio Stoski; Elio José Melo Machado; José Valdivino Gomes; Aguinaldo Paz de Moura; Arival Gonçalves Ferreira (Pintado); Arlete Latzuk Penna; Secretário Geral Reinaldo Machado e o Secretário de Planejamento Valdir Cordeiro.

Gerentes e representantes das Agências Bancárias e empresas: Alessandro Souza Boska do Banco Sicredi; Amanda Zaiatz da Cresol; Karlan Giorgi Zanini Gerente do Banco do Brasil; Jorge Zierhut Gerente dos Correios; Ueliton Vilela da Coamo e Celio Roberto Leonardi Gerente da CRK Cereais.

Em discurso o presidente substituído Lucas Rodrigues Gonzaga Nusa agradeceu a todos que auxiliaram ao longo de dois mandatos que esteve à frente do Conseg, parabenizou e desejou sucesso para o novo presidente a os demais membros da diretoria.

Cabo Blem falou sobre a importância do apoio, que está recebendo do Prefeito e Vereadores e empresários, bem como a comunidade em geral para o desenvolvimentos dos objetivos a serem alcançados.

Segundo o Presidente do Conseg Rivael Mattei, o primeiro passo após ser eleito foi fazer uma reunião com o Legislativo e Executivo para tratar metas junto em prol da melhoria da segurança do município. “Todos os Vereadores, o Prefeito Municipal, se disponibilizaram a estar junto com o conselho buscando melhorar a segurança. Já temos certo para em janeiro começar a implantação do Sistema de Monitoramento na nossa cidade. Tendo o monitoramento, a gente vai inibir que pessoas venham aqui na nossa cidade praticar atos ilícitos”, disse Mattei.

Fonte: Blog Central

Redação - Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem