Guarapuava - PM apreende pé de maconha

Redação - Douglas Souza


Na madrugada desta sexta-feira, 10 de janeiro, às 01h45min, em patrulhamento na Rua Noemy C da Silva, bairro Vila Carli, a equipe Choque realizou abordagem de um indivíduo o qual informou nome falso que não constava no cadastro do sistema de investigação, relatando que seu documento estava na casa de um amigo. 


A equipe deslocou até a residência, no local foi constatado que a residência já é alvo de denúncia por Tráfico de Drogas. No interior da residência em cima de uma mesa havia um pote de plástico com uma planta, aparentando ser Maconha, foi constatado que se tratava de um pé de substância análoga “Cannabis Sativa”, de aproximadamente 20 cm. de altura. 


Realizadas buscas no interior da residência, localizada uma balança de precisão marca Xtrad, e 0,7gr. de substancia entorpecente análoga a Maconha enrolado em papel. O abordado localizou o seu documento no interior da residência, o qual constava o nome completo, após consulta, nada constou contra o mesmo, sendo liberado no local. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao proprietário da residência, o qual foi conduzido até a 14º SDP juntamente com os entorpecentes e objeto apreendidos, para os procedimentos cabíveis.


Fonte: PM
Via: Blog do Eloi


Redação - Douglas Souza

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem