Guarapuava - Em menos de 5 minutos, dois casos de violência domestica foram registrados na noite desta terça-feira (04)

Redação - Douglas Souza


Foto - Reprodução

Em menos de 5 minutos, dois casos de violência domestica foram registrados na noite desta terça-feira (04), em Guarapuava. Um no Bairro São Cristóvão e outro no Bairro Morro Alto.


Bairro São Cristóvão


Um homem de 49 anos foi preso no fim da noite dessa terça (4) em Guarapuava, após ameaçar de morte a mulher. Conforme a PM, a agressão ocorreu por volta das 23h27, na rua Prudente de Moraes, no bairro São Cristóvão. De acordo com a vítima, o marido chegou em casa embriagado e a ameaçou de morte, dizendo que ia dar facadas nela. 


Além disso, conforme a mulher, o agressor ainda a xingou. A mulher saiu de casa para não ser agredida e pediu ajuda aos vizinhos. Ela disse ainda que sofre ameaças do marido constantemente. Diante do interesse em representação, ele foi preso e encaminhado à 14ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Bairro Morro alto


Apenas três minutos depois, a PM atendeu outra ocorrência de violência doméstica. Dessa vez, na rua dos Coqueirais, no bairro Morro Alto. A vítima disse que tinha saído de casa e se abrigado na residência de uma amiga, juntamente com sua filha, porque o filho de 30 anos chegou em casa sob efeito de drogas. 


Conforme a mãe, ele fez ameaças a ela e à irmã, quebrou portas e móveis da residência, e ainda danificou a fiação elétrica. Além disso, o homem ameaçou atear fogo na casa com as duas dentro, exigindo dinheiro dos familiares. 


O agressor já havia fugido do local quando os policiais chegaram. Entretanto, ele descobriu onde a mãe e a irmã estavam abrigadas. E foi até o local ameaçá-las novamente. No local, diante interesse de representação, o agressor foi preso e levado para a 14ª SDP. 


Redação - Douglas Souza
Foto - Dubena Supermercado

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem