Palmital - Douglas Souza é agredido na madrugada deste sábado após tentar apaziguar confusão

Redação - Douglas Souza

Foto - Reprodução

O radialista foi tentar ajudar seu amigo e acabou sendo agredido na madrugada de sábado em uma danceteria em Palmital. 


Nesta manhã de sábado, por volta das 11:00h, compareceu ao pelotão de Policia Militar, a pessoas de Lourival Latzuk, vereador de Palmital, acompanhado da pessoa de Douglas de Souza Marmitt, o qual tem em seu rosto uma lesão do tipo hematoma na face esquerda, sendo relatado por Lourival que estavam em um estabelecimento comercial nesta madrugada, quando chegou ao local a pessoa de G..., oriundo de Santa Maria do Oeste, que em determinado momento G... se envolveu em uma confusão, sendo necessário a intervenção de Douglas no intuito de ajuda-lo, foi retirado para fora do estabelecimento e acalmado os ânimos, aja visto G... ser sobrinho de Lourival.


Foi então que Douglas recebeu uma agressão, a qual lhe feriu o rosto, que tal agressão foi provocada pela pessoa de C..., morador de Santa Maria do Oeste.


Neste momento Lourival prestou ajuda ao Douglas, retirando o mesmo do local e conduzindo ao Posto de Saúde e permanecendo lá com ele até o atendimento médico, que posteriormente ficou que a cituação foi contornada pelos seguranças da danceteria. 


Que hoje pela manhã ficou sabendo de algumas postagens e comentários em um grupo de whatsapp, de Santa Maria do Oeste que atribuem a Lourival a autoria das lesões sofridas por C... ainda que em seu conteúdo várias ameaças ao vereador. Esclarece o vereador que só ficou sabendo das lesões de C... hoje pela manhã através da rede social.



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem