Pitanga - Briga em bar termina com homem ferido a ‘garrafadas'

Redação - Douglas Souza

Foto - G+ Notícias

Uma briga em um bar terminou com um homem ferido após receber várias ‘garrafadas’. A confusão aconteceu na madrugada desta segunda feira (24 de fevereiro), na rua Fernando Amaro, em Pitanga.


Uma equipe policial recebeu uma informação via central 190, que no hospital São Vicente de Paulo teria dado entrada um homem vítima de ferimentos de arma branca, em suas costas e uma mulher também com ferimento em sua mão.


Os policiais foram até o hospital e em contato com a vítima, um homem de 31 anos, que relatou que quem teria lhe ferido seria uma mulher de 24 anos, juntamente com um rapaz de 18 anos. Ele não conseguindo relatar maiores detalhes do fato.


No local, estavam presentes a mulher, que esperava atendimento médico devido ao corte em sua mão, juntamente com um rapaz identificado com Daniel Bispo, e um amigo da vítima, que  informou, que teria ocorrido uma discussão no bar, seguido de uma briga, pois a vítima teria cobrado uma dívida do autor a respeito de um conserto de motocicleta e em seguida a mulher teria entrado em meio a discussão entre autor e a vítima e quebrado uma garrafa de cerveja, e desferido alguns golpes nas costas da vítima que estava caído ao chão.


Os envolvidos foram conduzidos até a 45ª DRP de Pitanga para serem tomados os devidos procedimentos. Segundo a polícia durante a confecção do referido Boletim de Ocorrências (BO), a vítima ainda permanecia no hospital e segundo o médico plantonista, os cortes sofridos teriam sido profundo.


Fonte: G+ Notícias 


Redação - Douglas Souza

Foto - Blog Laranjal em Destaque

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem