Traficante é agredido com facão pela mulher e é preso em Guarapuava

Redação - Douglas Souza


Foto - Reprodução


O traficante de 23 anos estava com um quilo e meio de maconha na mochila e ameaçava os funcionários do Posto de Saúde no bairro Morro Alto


Um traficante de 23 anos foi preso nessa quarta (5) em Guarapuava, depois de ser agredido com golpe de facão pela esposa. De acordo com a polícia, por volta das 7h15 a equipe foi até o Posto de Saúde do bairro Morro Alto, que fica na rua XV de Novembro. No local, uma funcionária relatou que havia um homem perturbando o trabalho e ameaçando os funcionários. 


O homem foi abordado pelos policiais. E na mochila que estava com ele, a PM encontrou cerca de um quilo e meio de maconha e uma balança de precisão. Conforme a polícia, o denunciado apresentava uma lesão no braço esquerdo. O médico do Posto de Saúde informou que poderia fazer o procedimento no local, e que o homem deveria ser encaminhado à Upa Batel. 


Assim, o traficante disse aos policiais que foi agredido por um golpe de facão dado por sua mulher após uma briga. A PM foi até a casa dele, que fica na rua Pavão, mas nada de ilícito foi encontrado. Em seguida, o homem foi encaminhado para a Upa Batel, e posteriormente ao Hospital Santa Tereza para os procedimentos médicos. Ele foi atendido e liberado. Por fim, o traficante foi preso e levado para a 14ª SDP para os procedimentos cabíveis. 


Fonte: RSN



Redação - Douglas Souza


Foto - Blog Laranjal em Destaque

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem