Laranjal - Prefeitura municipal pede a toda a população que evitem sair de casa

Redação - Douglas Souza



Em áudio gravado para divulgação, Douglas Souza pede em nome da Administração Pública Municipal, que pessoas não saiam as ruas, para evitar ser contaminadas pelo vírus da COVID-19.

 

Olá amigos e amigas, pedimos em nome da Administração Pública que fiquem em casa, não saiam pra rua, precisamos da compreensão de todos. As aulas estão suspensas por tempo indeterminado para que nossas crianças não corram riscos de ser contaminadas pelo coronavírus.


Pedimos as pessoas que saiam de casa apenas para ir a farmácia ou supermercado apenas quando necessário. Juntos somos mais fortes!


Vá a Unidade Básica de Saúde apenas em caso de emergência, colabore, evite aglomerações!


Uma iniciativa da prefeitura municipal de Laranjal, Josmar Moreira Pereira e equipe.


Apoio: Blog Laranjal em Destaque.


Redação - Douglas Souza

4 Comentários

  1. E as pessoas que trabalha na Unitá ? São pessoas de todas parte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tentei conversar com o prefeito e com o secretário da saúde em relação aos funcionários da Unitá, porém infelizmente não tive respostas. Por parte do prefeito fui ignorado. Lamentavel!

      Excluir
  2. O prefeito josmar tbm deveria proibir os vendedores ambulantes que venham de outras cidades para vender ou fazer cobrança de casa em casa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, ele já esta tomando medidas sobre isso. A partir de segunda só será liberado a entrada de caminhões para abastecimento de mercadorias, combustiveis e remedios

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem