Pitanga - administração suspende a FestCentro 2020

Redação - Douglas Souza


De acordo com o comunicado divulgado pela Prefeitura, a decisão foi tomada devido à pandemia do novo coronavírus “e por recomendação e precaução das autoridades estaduais e municipais”

Foto ilustrativa/Pref. Pitanga

A administração de Pitanga (a pouco mais de 80 km de Guarapuava) anunciou que a edição 2020 da FestCentro está suspensa por tempo indeterminado. O evento, que movimenta toda a região central do Paraná, estava previsto para abril. 


Em 2019, a FestCentro reuniu mais de 100 mil pessoas nos quatro dias de programação, e a expectativa era que a nova edição mantivesse um público semelhante. Além disso, a administração também decretou a suspensão por tempo indeterminado da 2ª edição da Copa Municipal de Futebol Suíço “Mulheres no Esporte”, que ocorreria no próximo sábado (21). 


RECOMENDAÇÃO 
No município, a pasta de Saúde orienta que todos que viajaram para outros países ou para os estados de São Paulo e Rio de Janeiro, que tiveram transmissão comunitária, permaneçam por sete dias em isolamento domiciliar; apresentados sintomas graves, a recomendação é que esse isolamento dure pelo menos 14 dias. Em casos de sintomas agravados, a pessoa deve se dirigir a uma unidade de urgência e emergência para ser atendida. Para orientações, basta entrar em contato com os números (42) 3646-1346 ou 192. 


Informação via Correio do Cidadão.


Redação - Douglas Souza



Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem