Saúde divulga novo boletim com 43 casos confirmados em dez cidades do Paraná. Veja onde - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

sábado, 21 de março de 2020

Saúde divulga novo boletim com 43 casos confirmados em dez cidades do Paraná. Veja onde

Redação - Douglas Souza

Foto: Daniel Castellano/SMCS/Arquivo

A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) confirmou mais sete casos de coronavírus no Paraná neste sábado (21). Os pacientes são de Curitiba (4), Umuarama (1), Ponta Grossa (1) e Pato Branco (1). O número de casos confirmados no Estado subiu para 43. Eram 36 no boletim de sexta (20).

As confirmações são de quatro homens e três mulheres com idades entre 28 e 81 anos, com viagens para São Paulo, Rio de Janeiro e Estados Unidos.

Os resultados foram divulgados pelo Laboratório Central do Estado (Lacen), além de dois laboratórios privados já habilitados para confirmações da doença.

O Paraná tem atualmente 43 casos confirmados, 172 descartados e 273 suspeitos, destes, três estão em isolamento hospitalar e os demais em isolamento domiciliar.

Os casos no Paraná, segundo o boletim da Sesa neste sábado estão em dez cidades:
Curitiba 31
Londrina 3
Cianorte 2
Campo Largo 1
Ponta Grossa 1
Pato Branco 1
Foz do Iguaçu 1
Umuarama 1
Maringá 1
Guaíra 1

Mais cedo a Secretaria Municipal de Saúde divulgou um boletim, mas com dois casos suspeitos a mais que na sexta. "Curitiba registra hoje (sábado) mais dois casos do novo coronavírus em moradores da cidade, totalizando até o momento 29 o número de casos confirmados de covid-19 na cidade.

O número de casos suspeitos é de 292 e outros 120 foram descartados.

Os números nos boletins municipais, estaduais e federais podem causar conflitos, mas isso ocorre apenas por causa do fechamento e encaminhamento de dados para as diferentes esferas da saúde, que podem ter horários diversos.

Fonte: Bem Paraná

Redação - Douglas Souza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad