Ex-governadora Cida Borghetti testa positivo para Covid-19

Portal Douglas Souza


Imagem - Rodolfo Buhrer
A ex-governadora do Paraná, Cida Borghetti foi diagnosticada com Covid-19. O resultado positivo do exame para coronavírus foi confirmado nesta quarta-feira (29) pela assessoria dela.

Por meio de nota, a ex-governadora informou que está assintomática e que cumprirá o período de isolamento recomendado em Curitiba.

A nota diz ainda que a deputada estadual Maria Victoria, filha de Cida com o deputado federal Ricardo Barros, foi examinada e testou negativo.

RICARDO BARROS SE RECUPERA DO CORONAVÍRUS

Ricardo Barros chegou a ser internado na última sexta-feira (24) após procurar a Santa Casa de Maringá, na região norte do Paraná. O ex-ministro da Saúde do governo Michel Temer recebeu o resultado do exame positivo para Covid-19 no sábado (25) e recebeu alta um dia depois.

Assim como Cida Borghetti, ele permanecerá em isolamento domiciliar.
No mesmo dia em que foi internado, Ricardo Barros participou do anúncio da contratação de leitos para o Hospital Universitário de Maringá. Toda a comitiva do governo estadual passou por exames após a confirmação de que Barros estava com coronavírus. O governador do Paraná, Ratinho Junior, o secretário da Saúde, Beto Preto, e o secretário-chefe da Casa Civil, Guto Silva, testaram negativo para Covid-19.
Informações com fonte: Paraná Portal.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem