Homem está à procura de R$ 52 mil que perdeu na BR-277

Portal Douglas Souza

Dinheiro é parte do pagamento da venda de uma casa e estava numa mochila. Porém, ele viajava de moto e só percebeu a perda quando foi pagar o pedágio

Foto - RSN
Um apelo de solidariedade humana e, principalmente, de honestidade, está sendo feito por Claudineia Sandri Secche. Ela pede a devolução de RS 52 mil, por parte de quem encontrou uma sacola com o dinheiro enrolada numa jaqueta de couro. Esse valor foi perdido pelo marido dela ontem (29), na BR277, entre Curitiba e a última praça do pedágio antes de chegar em Guarapuava, na Serra da Esperança. 


De acordo com Claudineia em contato com o Portal RSN (http://www.redesuldenoticias.com.br) nesta quinta (30), o dinheiro é “fruto de uma vida”, já que seu marido recebeu parte da venda de uma casa em Florianópolis. “Ele retornava de moto para Cascavel com a mochila nas costas. Porém, a mochila abriu e só viu o que tinha acontecido quando parou no pedágio e foi pagar”. 


Conforme Claudineia, o marido dela está desde ontem procurando a sacola com a jaqueta onde o dinheiro estava guardado, mas ainda não encontrou nada.


“Por favor, temos um casal de filhos e precisamos desse valor. Se alguém encontrou pedimos que nos devolva que a gente dá uma boa gratificação. A Polícia Rodoviária Federal e o pedágio já foram avisados. Mas fazemos um apelo. Por favor, precisamos desse dinheiro.”  


Qualquer informação pode ser feita pelo telefone (45) 3326 -8768 com Antonio ou Claudineia.


Fonte: Rede Sul de Notícias (RSN).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem