Guarapuava - Assaltante e membro do PCC é morto em confronto com a Polícia - Portal Douglas Souza - Notícias da Região.

Notícias

Post Top Ad

Post Top Ad

terça-feira, 14 de abril de 2020

Guarapuava - Assaltante e membro do PCC é morto em confronto com a Polícia

Portal Douglas Souza


Um dos homens envolvidos no assalto a ótica na cidade de Bituruna, ocorrido no dia 06 de abril, foi morto durante um confronto com a Polícia no bairro Morro Alto, na cidade de Guarapuava. A informação foi confirmada na manhã desta terça-feira, dia 14.


O homem foi identificado como Gabriel da Cruz de Ramos, vulgo “irmão Maresia” ou “Biel”, o qual era faccionado ao Primeiro Comando da Capital – PCC. Além da participação do roubo a ótica de Bituruna, ele também tinha em seu desfavor um mandado de prisão por roubo agravado.


Segundo informações, a Polícia chegou até o elemento depois de receber denúncias anônimas, sendo que ao chegar no local, o elemento tentou fugir e apontou a arma para os policiais, que diante da iminente e injusta agressão respondeu a ação e efetuou disparos contra o fora da lei. Depois de baleado e desarmado, a Polícia acionou o socorro para o homem que não resistiu e morreu da no local.


Gabriel Cruz de Ramos, foi reconhecido como um autores do roubo a ótica na cidade de Bituruna.


Gabriel da Cruz de Ramos (foto) foi um dos dois elementos que participou do roubo a ótica na área central de Bituruna. Na situação, ele e o seu comparsa renderam os vendedores e roubaram relógios de várias marcas, além de outros objetos e certa quantia em dinheiro. Depois fugiram utilizando uma motocicleta com placas de Lupionópolis/PR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Top Ad