Roncador - Acusado de furtar moto é detido por populares e preso pela Polícia Militar em Nova Cantu

Portal Douglas Souza



Em patrulhamento pela Av. Cantu em frente ao Banco Sicredi, neste domingo 26 de abril, o Policial Militar de Plantão foi abordado por um cidadão, informando que seus familiares haviam lhe comunicado o furto de sua motocicleta, HONDA/CG 125 de cor vermelha, na cidade de Roncador, e que a motocicleta havia acabado de passar pela Av. Cantu, sentido Campina da Lagoa conduzida por um rapaz sem capacete.


De pronto o Soldado de plantão, iniciou patrulhamento ostensivo na intenção de recuperar a motocicleta, e se deparou com populares na Rodovia Vassílio Boiko segurando a motocicleta, informando que o condutor havia saído correndo e populares teriam se deslocado atrás do mesmo na intenção de capturá-lo, o policial encontrou o mesmo imobilizado por populares na rua Ceará, de pronto deu voz de prisão ao indivíduo que se encontrava com alguns hematomas pelo corpo após ter entrado em luta corporal com populares que o capturaram, após o laudo de lesões.


O indivíduo foi encaminhado à polícia civil de Campina da Lagoa, e a motocicleta recuperada foi recolhida ao pátio do destacamento da Polícia Militar de Nova Cantu, para os procedimentos cabíveis.


Informações com fonte do site novocantu.com


Palmital - Campanha Solidária da Unicesumar será nesta terça-feira; Participe, aqueça o coração de quem mais precisa

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem