Virmond - Trabalhador rural morre em acidente com maquina agrícola

Portal Douglas Souza


Um trabalhador rural morreu nesta sexta-feira (17) após ser puxado por uma máquina agrícola, conhecida como plantadeira, em uma fazenda na comunidade Alto Tapera em Virmond. A Polícia Militar (PM) e a Polícia Civil estiveram no local, onde acionaram o IML de Guarapuava para remoção do corpo.


De acordo com a PM que foi acionada no local, a vítima já havia morrido e estava presa na máquina. De acordo com a Policia, ele apresentava diversos ferimentos graves devido à natureza do acidente. O nome da fazenda não foi informado.


Após a perícia da Polícia Civil, o corpo do homem foi liberado. Segundo relatou o operador do trator aos militares, que a vítima estava entre o trator e a plantadeira, como de costume.


Ele disse ainda que, quando olhou para trás, o funcionário da fazenda havia sido puxado pelo capuz da blusa na lançadeira, o homem não soube dizer como aconteceu o acidente, pois o procedimento adotado por eles, é somente mexer na lançadeira após o trator desligado.


Atualização: o IML de Guarapuava divulgou a identificação do trabalhador que morreu em um acidente com uma plantadeira, trata-se de Pedro Alves dos Santos.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem