Altamira do Paraná - Jovens sofrem assalto a mão armada

Portal Douglas Souza

Segundo informações, o assalto aconteceu por volta das 19h20 desta quinta-feira (28), no centro de Altamira do Paraná


Duas jovens que caminhavam na Avenida Jaime Canet, no centro, em Altamira do Paraná, foram vítimas de assalto a mão armada, na noite desta quinta-feira (28). 


Segundo o relato de uma das vítimas, elas desciam em direção ao Hospital Municipal, quando próximo ao Supermercado Nosso Pão, dois caras pararam uma moto e um dos assaltantes já desceu com a arma em punho e levando a cabeça das vítimas anunciou o assalto,enquanto o outro se manteve na moto em uma distância aproximada de uns 10 metros. 


Os bandidos levaram das vítimas dois aparelhos de telefone celular sendo 01 Iphone 7 Plus cor Rosa e 01 Iphone 11 Verde Escuro. Após o assalto os bandidos fugiram em direção a saída para Campina da Lagoa, as vítimas disseram que os dois estavam em uma moto de pequeno porte, e estavam de capacete, sendo o que estava armado é de cor branca e magro. 


As vítimas foram ajudadas por uma pessoa que passou no local e levou as mesmas até o Destacamento da Polícia Militar onde foi elaborado o Boletim de ocorrência. 


Se você souber de alguém que esteja tentando vender os telefones entre em contato imediatamente com a polícia através do 190. 


O assalto aconteceu por volta das 19h20. 


(Com Blog do Menguely) 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem