Casos de violência domestica são registrados pela Polícia em Laranjeiras do Sul e Guarapuava

Portal Douglas Souza

Em Guarapuava um homem de 45 agrediu a ex-mulher de 58 anos. Em Laranjeiras do Sul, uma mulher foi agredida pelo marido que fugiu após a violência


A Polícia Militar registrou duas ocorrências de violência doméstica em Guarapuava e Laranjeiras do Sul. De acordo com a PM, em Guarapuava por volta das 18h20 dessa sexta (1) uma equipe da Rádio Patrulha, foi até a rua Beija Flor, no bairro São Cristóvão. 


No endereço, a moradora de 58 anos, informou que o ex-marido de 45 anos tinha ido na casa dela e que após uma discussão, ela pediu para que ele fosse embora. Entretanto, conforme relato que a mulher fez aos policiais, o homem a empurrou. 


Ainda de acordo com relato, ela foi derrubada no chão. Além disso, a moradora disse que o ex-marido a xingou com palavras de baixo calão. Uma amiga da mulher que estava no local foi vítima de injúria. Ela afirmou que registrou em vídeo a violência.


O agressor estava agitado e foi contido com técnicas de imobilização. Posteriormente foi levado com as partes envolvidas para a 14ª SDP.


LARANJEIRAS DO SUL 
Em Laranjeiras do Sul, uma mulher que não teve a idade informada disse que o marido passou o dia fora e que ao chegar em casa, começou a xinga-la. Além disso, o agressor disse que a mulher tinha outros homens e a agrediu com um tapa no rosto. 


Entretanto, conforme a PM, ao ver a aproximação da equipe policial, o agressor fugiu para o mato que fica em frente à residência. Os policiais fizeram patrulhamento, mas o homem não foi encontrado. A mulher foi orientada.


Fonte: Rede Sul de Notícias (RSN).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem