Laranjal - Governo do Paraná entregará "Cartão Comida Boa" a partir de segunda-feira (11)

Portal Douglas Souza

O Cartão será entregue a famílias que recebem bolsa família (CadÚnico) na assistência social das 08 ás 17 horas, conforme o cronograma


O governo do estado, por meio da Secretaria de Estado da Agricultura - SEAB, e Secretarias da Justiça e Trabalho - SEJUF e Companhia de Tecnologia da informação e Comunicação do Paraná - CELEPAR, lançou o programa "Cartão Comida Boa" que é um vale compras emergencial de R$ 50.00, destinado as famílias vulnerável para adquirir alimentos básicos para sua família.


Informamos a toda população, que a partir desta segunda-feira (11), será realizado a entrega dos cartões para beneficiários do Programa Bolsa Família.


A entrega será organizada da seguinte forma;


- Dia 11/05/2020 (segunda-feira): A entrega será realizada para os beneficiários com as iniciais do nome de A ao H;

- Dia 12/05/2020 (terça-feira): A entrega será realizada para os beneficiários com as iniciais do nome I ao O;

- Dia 13/05/2020 (quarta-feira): A entrega será para os beneficiários com as iniciais do nome P ao Z;

- Dia 14/05/2020 (quinta-feira): Será realizado a entrega para os beneficiários do Cadastro Único que não recebem o bolsa família, mas se enquadram no perfil de critérios estabelecidos pelo governo do estado do Paraná. Neste mesmo dia, será realizado também a triagem de profissionais autônomos que também terão direito a receber esse cartão comida boa.


A organização  de entrega é para evitarmos a aglomeração de pessoas e preservar a saúde de cada munícipe diante desse quadro de pandemia que estamos passando.


Qualquer dúvida, procurem a Secretaria Municipal de Assistência Social de Laranjal.

2 Comentários

  1. E aqui e palmital tem data de entrega já?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite! Não obtivemos esta informação ainda! Assim que soubermos, comunicaremos (Acredito que seja na próxima segunda também), porem ainda não sabemos

      Excluir
Postagem Anterior Próxima Postagem